Skip to Content

Sunday, August 18th, 2019

Asa de avião incendeia-se em aterragem de emergência

Closed
by June 27, 2016 General

Um avião da Singapore Airlines, que fazia a ligação Changi-Milão, teve de regressar devido a problema num motor. Passageiros tiveram de aguardar dentro do aparelho, enquanto a asa ardia.

PUB

A aterragem de emergência que o voo SQ368 fez no aeroporto de Changi, Singapura, foi até aplaudida pelos passageiros, mas o alívio rapidamente deu lugar ao susto. A asa direita do avião incendiou-se. E as 241 pessoas a bordo tiveram de esperar dentro do aparelho até que os bombeiros do aeroporto conseguissem apagar as chamas.

Uma das passageiras, que fez este vídeo, escreveu no Facebook que tinha acabado “acabado de escapar à morte” e que viveu “5 minutos horríveis”.

O avião fazia a ligação entre Changi e Milão e depois de duas horas a voar teve de voltar para trás e fazer uma aterragem de emergência, devido a um problema num motor.

A Singapore Airlines, na conta oficial no Twitter, informou que os passageiros deixaram o avião pelas escadas e foram depois transportados de autocarro até ao terminal, e que serão transferidos para outro voo que os levará até Milão. A companhia aérea disse que vai colaborar com as autoridades nas investigações.

Previous
Next