Skip to Content

Ecclestone quer contrato de longa duração com GP Singapura

Closed
by November 22, 2016 General

O patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, disse que deseja assinar um contrato de longa duração para manter o Grande Prémio de Singapura, um dia depois de a Malásia ter anunciado que não renovaria o vínculo após 2018.

“A F1 deve continuar em Singapura. Toda a gente está feliz por estar em Singapura e não queremos perder Singapura”, disse Ecclestone ao jornal Straits Times, daquele país.

De acordo com o responsável, “as negociações estão a decorrer”, esperando “antes do final do ano” ter um acordo de longa duração com Singapura, que acolhe uma corrida noturna.

Há uns dias, Ecclestone tinha sido citado pela revista alemã Auto Motor Und Sport a dizer que Singapura já não teria interesse em ter uma corrida do Mundial.

“Sim, o Grande Prémio custou muito dinheiro a Singapura, mas também lhes demos muito dinheiro. De repente, Singapura passou a ser mais do que apenas um aeroporto para voar para ou de algum lado. Agora eles acreditam que atingiram o seu objetivo e já não querem um grande prémio”, afirmou, de acordo com a publicação alemã.

Autor: Lusa

Previous
Next