Skip to Content

Kuznetsova foi a última a chegar mas a primeira garantir 'meias' nas WTA Finals

Closed
by October 26, 2016 General

Kuznetsova foi a última a chegar mas a primeira garantir ‘meias’ nas WTA Finals

Assim, a espanhola está eliminada, ao passo que Pliskova e Radwanska disputam a qualificação para as meias-finais na sexta-feira.

18:15 • Record

Por Record

Svetlana Kuznetsova, 31 anos, só garantiu a qualificação para as WTA Finals no sábado, ao ganhar o torneio de Moscovo, na Rússia, viajou rapidamente para Singapura mas ainda chegou a tempo de ser a primeira jogadora qualificada para as meias-finais do evento de elite do circuito feminino.Depois do triunfo na primeira jornada, Kuznetsova voltou a ganhar esta quarta-feira na segunda jornada do Grupo Branco, ao bater a checa Karolina Pliskova, por 3-6, 6-2 e 7-6(6). A qualificação da russa (e vitória no Grupo) acabou confirmada pela vitória de Agnieszka Radwanska no outro jogo da jornada, diante de Garbiñe Muguruza, por 7-6(1) e 6-3.Assim, a espanhola está eliminada, ao passo que Pliskova e Radwanska disputam a qualificação para as meias-finais na sexta-feira.

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários

Nome *

Email *

Localidade *

Anónimo

O seu comentário *

Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.

Previous
Next