Skip to Content

Friday, August 23rd, 2019

Massa lamenta corrida decepcionante em Cingapura: ‘Foi um desastre para mim’

Closed
by September 17, 2017 General

Felipe Massa admitiu que não fez uma boa prova no GP de Cingapura de Fórmula 1, disputado neste domingo no circuito de Marina Bay. O brasileiro terminou apenas em 11º, enquanto seu parceiro canadense Lance Stroll foi o oitavo.

Para o piloto da Williams, o desempenho ruim ocorreu tanto por seus erros, especialmente ao escolher os pneus errados na largada, quando chovia, quanto pelos da equipe – ele demorou para ser chamado ao boxe para trocar os pneus.

“Estou desapontado com a minha corrida. Primeiro, comecei com os pneus errados, o que foi minha decisão, mas acho que naquele momento você nunca sabe o que vai acontecer. Muitos carros decidiram o mesmo, mas foi o meu erro”, avaliou o brasileiro, antes de apontar alguns equívocos da equipe.

“Quando o safety car entrou, eu pedi para ir ao box, mas a equipe decidiu me manter. Eles diziam que talvez a pista fosse secar. Eu estava na parte de trás, então era minha única chance. No fim, permaneci. Eu estava lento e minha corrida terminou”, disse.

Apesar de frustrado com o desempenho, Massa enalteceu o bom resultado de Stroll. “Estou decepcionado com minha corrida, mas não pelo time, porque Lance conseguiu pontos importantes. No fim, poderia ser pior”, ponderou. “Então não foi tão ruim para o time, mas foi um desastre para mim.”

Previous
Next