Skip to Content

«O bem-estar do Bayern não depende de Renato Sanches»

Closed
by July 24, 2017 General

O presidente do Bayern Munique, Uli Hoeness, encontra-se em Singapura onde falou do actual estado da equipa orientada por Ancelotti, em especial sobre o futuro de Renato Sanches. O líder dos bávaros referiu que “se o jogador entender que é melhor ser emprestado ou até mesmo vendido, o Bayern saberá lidar com a situação”.

“O bem-estar ou o mal-estar do clube não depende de Renato Sanches”, apontou o alemão, que abordou ainda temas da atualidade do Bayern, em especial a pesada goleada sofrida diante do Milan “foi o limite”.

Quem também falou sobre o assunto foi o treinador Carlo Ancelotti, afirmando que é preciso “tomar uma decisão”. “Neste momento está a treinar connosco. Precisamos tomar uma decisão. Uma transferência pode ser uma possibilidade, mas também há uma hipótese de ele ficar mais uma temporada”, concluiu.

Ainda assim, apontou a mira à Liga dos Campeões, que vê “cada vez mais próxim”. “Poderá chegar a qualquer momento. O dinheiro nem sempre decide tudo, há que ter uma estratégia inteligente”, concluiu o presidente do Bayern.

Previous
Next