Skip to Content

Valencia assegura que Cancelo não quer sair

Closed
by December 15, 2016 General

Para lá de ter aberto as portas às eventuais saídas de Enzo Pérez e Rodrigo, o diretor desportivo Suso García Pitarch deixou ainda a garantia de que João Cancelo não quer deixar o Valencia, nem fez qualquer pedido para ser transferido, nem mesmo perante o forte interesse do Barcelona na sua aquisição.

“Tinha muitas chamadas dele quando regressei de Singapura. Disse-me que circulou uma notícia que dava conta da sua vontade de sair, algo que ele assegurou ser falso. Está muito agradecido ao Valencia. Está comprometido, quer estar aqui e não pretende sair do clube nesta situação. O Cancelo foi uma das melhores transações da história do clube”, admitiu o diretor, em conferência de imprensa.

Já o que acontecerá no verão… logo se verá. “Não sei o que acontecerá no verão. Não tenho uma bola de cristal comigo aqui. Ele diz que quer ficar, mas temos o caso do Alcácer, que quis sair e saiu. O seu comportamento e do seu agente é de um profundo respeito até agora. Não pressionaram para sair, nem agora nem no verão. Em relação ao futuro é difícil prever”, admitiu.

Autor: Fábio Lima

Previous
Next