Skip to Content

Wednesday, August 21st, 2019

Valencia assegura que Cancelo não quer sair

Closed
by December 15, 2016 General

Para lá de ter aberto as portas às eventuais saídas de Enzo Pérez e Rodrigo, o diretor desportivo Suso García Pitarch deixou ainda a garantia de que João Cancelo não quer deixar o Valencia, nem fez qualquer pedido para ser transferido, nem mesmo perante o forte interesse do Barcelona na sua aquisição.

“Tinha muitas chamadas dele quando regressei de Singapura. Disse-me que circulou uma notícia que dava conta da sua vontade de sair, algo que ele assegurou ser falso. Está muito agradecido ao Valencia. Está comprometido, quer estar aqui e não pretende sair do clube nesta situação. O Cancelo foi uma das melhores transações da história do clube”, admitiu o diretor, em conferência de imprensa.

Já o que acontecerá no verão… logo se verá. “Não sei o que acontecerá no verão. Não tenho uma bola de cristal comigo aqui. Ele diz que quer ficar, mas temos o caso do Alcácer, que quis sair e saiu. O seu comportamento e do seu agente é de um profundo respeito até agora. Não pressionaram para sair, nem agora nem no verão. Em relação ao futuro é difícil prever”, admitiu.

Autor: Fábio Lima

Previous
Next